Notícias do Mundo

Loading...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Jesus me socorre!

Senhor, me socorre,preciso tanto de ti nesta manhã, são tantas as afrontas, sei que sou uma miserável pecadora, não ouso nem levantar meus olhos para Ti. Não sou digna de desamarrar as tuas sandálias, quanto menos te pedir algo, mas te confesso sou uma pecadora.
São tantas as lutas que vem diante de mim, que não sei se suportarei a caminhada, não sei o que dizer, não sei como devo pedir.
Espirito Santo,me socorre.
Preciso de Ti..preciso que olhes mais uma vez para mim, preciso do Senhor não posso continuar sem a Tua ajuda, não suporto viver mais uma vez na minha vida tudo isso. Grito, grito e grito por socorro,me socorre, me ajuda, nada sou sem a Tua Presença.
Momentos estes que desejei ficar sozinha, no alto de uma montanha em contato com a Tua Presença,por mais que eu tente me explicar, ninguem jamais entenderá o que tenho vivido, somente o Senhor me conhece, melhor que a mim mesma. As pessoas vivem a nos influenciar, vivem a nos manipular tentando nos fazer olhar como elas, e sermos como elas, nao percebem que quero ser eu mesma, ter o meu lugar ao sol e não ser tratada como criança, que nada sabe fazer. A única coisa que desejo é descansar em ti, ficar bem quietinha no seu colo, sob a Sua Proteção. Pai minha alma clama por socorro, por ajuda.
O meu desabado, o rasgar da minha alma, diante do único que pode me socorre e enxugar as minhas lágrimas.
Obrigada Jesus por me ouvir.
Lu

Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo. 
João 8:15

Jesus jamais ousou levantar julgamento contra ninguém.
Preciso do meu lado pessoas que trazem edificação,não pessoas que me tratem como a coitadinha, ta sofrendo tanto.